segunda-feira, 7 de setembro de 2009

RESTAURANTE O QUIOSQUE

Hoje apresento a vocês um delicioso restaurante, O Quiosque, que fica no Rocio, na mesma estrada que vai para o Trutas do Rocio , que já apresentei a vocês. É pequeno e muito aconchegante, no meio da mata, com um rio que corre ao fundo, onde nadam muitos patinhos. São poucas mesas e um deck, friozinho...uma delicia. O serviço é ótimo e o atendimento é feito pela dona do restaurante, um doce de pessoa, delicada, atenciosa, dedicada e responsável pelas delicias que serve, além dela, apenas um garçon e uma cozinheira. Os pratos do cardápio não muito extenso é muito variado passando do coelho, para o pato, costelinha de javali, carneiro, vitela, além dos mais tradicionais como filé mignon ou massas e risotos. Tudo uma delicia!! E as entradinhas...uma delicia, com pãezinhos assados na hora...Valem todos os pecados!!!

Salão fechado

Deck que da para o rio.

O rio nos fundos do restaurante.

Entrada: Festival de cogumelos com polenta grelhada e rúcula.

Prato do meu marido: Filé Mignon ao molho de funghi.

Meu prato: Costelinha de javali com risoto de alho poró...delicia, delicia, delicia!!!

O restaurante fica no Rocio, no km 69, mais ou menos, da BR 040, sentido Rio de Janeiro, tem placa na entrada ("ROCIO - CINDACTA"), uns 5 minutos depois da entrada de Araras.

RESTAURANTE O QUIOSQUE
Estrada do Rocio, 3501
Rocio - Petrópolis - RJ
Tel.:(24) 2291-5629
-->

4 comentários:

Odete disse...

Estamos em vias de ir a Itaipava no final de Setembro e estou anotando todas as suas preciosas dicas. Ta certo que nao teremos muito tempo por la para experimentar muitos, mas alguns, com certeza vamos.

Beijos e uma boa semana.

Gina disse...

Neyma, que lugar paradisíaco! Almoçar com esse visual é um tempero a mais.
Hoje, para comemorar nossas bodas de pérolas, escolhemos o restaurante considerado melhor de Curitiba no item carnes. É uma casa toda branquinha, construção antiga, aconchegante e bom serviço. Valeu a ida.
Bjs.

Paula disse...

Parece mesmo ser uma gracinha! Eu ficaria com a opção número um.
Bjo,
Paula

Anônimo disse...

Ai Neyma!!! Albany ta doido aqui falando que você não presta!!! Ele ta passando a maior vontade aqui olhando seu blog!

Beijooooooooooooooooo