domingo, 17 de maio de 2009

ENCONTRO COM ALCINA

Amigas queridas, posto hoje o encontro com Alcina e seu marido, duas pessoas especiais, muito queridas, simpaticíssimas!! Foi uma tarde muito agradável e divertida!! Fomos almoçar no Porcão.Rios, uma churrascaria a beira da Baía de Guanabara, com o Pão de Açúcar ao fundo. A comida uma delícia e farta também e a companhia...perfeita. Eu e meu marido estamos pensando em ir a Portugal o mais rápido possível ( o díficil é tirar meu marido do trabalho!!). Pena nenhuma de nossas amigas cariocas poderem ter ido, perderam um delicioso almoço ao lado de duas pessoas muito queridas.
Ganhei da Alcina uns pegadores de panela lindos, com motivos do Galo que representa Portugal e uma capinha para colocar na garrafa de vinho, posto a foto dos presentes em breve, pois ficaram em Itaipava.
Aqui vão as fotos do encontro, Alcina é linda e muito simpática, bem magrinha e um amor de menina!
Estou impressionada com minha "cara de lua", gente...to muito gorda!! Bem, estou tentando me controlar agora, comer menos e fazer esteira 4 vezes na semana, desejem-me boa sorte!

11 comentários:

ameixa seca disse...

Como se diz por aqui: duas gajas boas he he

Mari disse...

Neyma querida, que delícia de encontro!! A Alcina é linda (assim como vc), e parece ser uma gracinha de pessoa... você e o Annibal estão ótimos... imagine q vc está com cara de lua, florzinha... mas se nao está se sentindo bem, dou a maior força para fazer a dieta.. mta gente diz q eu nao preciso, mas quero pq quero (odeio meu buzanfão imenso.. .rs), aí ja viu, vivo fazendo 1000 dietas... hahaha.. beijos, lindona... adoro vc!

Mari

Gina disse...

Pronto, matei minha curiosidade sobre o encontro. Fico feliz que tenha se concretizado, com esse visual lindo, em ótima companhia e com o marido junto. Se não estivéssemos tão distantes, estaria aí nessa mesa com vocês.
Vocês vão gostar de Portugal. Avisa ao marido que médico também precisa de férias... rsrs!
Beijos, querida!

Unknown disse...

Olá queridas, que pena que não foi possível ir a esse encontro, mas adorei conhecer vcs por fotos.
Quanto às dietas amigas, realmente com blog de comidinhas deliciosas, temos que estar sempre experimentando delícias novas, aí fica muito difícil emagrecer mesmo....rssss. Aqui em casa estamos com esse projeto de caminhadas, por enquanto está só no projeto..rsss. Beijos, boa semana a todos!

dannah5 disse...

Encontro eh sempre uma delicia, q bom q o de vcs foi agradabilissimo! :D

Eu q nunca postei aqui deixa falar, receita de vó eh tudo de bom, alias, vovós sao sempre uma maravilha, homenagea-las eh muito legal!

Adoro suas receitinhas!

Beijocas

Cininha disse...

Gostei da parte do magrinha hehe já fui mais hehe e então se morasse aí no brasil penso que seria bem redondinha, porque no fim das férias vim com mais dois kilos!!!! com essa comidinha tão deliciosa é dificil fazer dieta eu compreendo :-)
Pois é amiga a gordura não interessa nada quando se é uma pessoa tão linda e simpática como você.
Ficamos á espera de vocês aqui, penso que aqui teremos um encontro de blogueiras de arrasar ;-)
Bjinhos para si e para o seu maridão.

Luciana Macêdo disse...

Com um visual deste e boa companhia o encontro de vocês deve ter sido ótimo.

Eu não estou com cara de lua, nem corpo de barril, mas os braços, vou te contar minha amiga, estão roliços. Também preciso tomar uma atitude.
Bjs!

Fátima disse...

Neyma, acabei de conhecer o seu blog, através da Téia, e de quebra fiquei conhecendo você e a Alcina.Muito prazer em conhece-las!

Paula disse...

Neyma,

Este comentário não é para postar... Eu estou vestindo 50, se isso lhe consola!
Temos que fazer só pratos diets e lights!!!
Bjo,
Paula

Nereime disse...

Que surpresa boa passar por aqui e conhecer mais um pouco sobre vc, ver seu rostinho ....e este encontro que privilégio....é muito especial cultivarmos amizades!!!
bjs

Elba Pessanha disse...

Ah, que pena não poder ter ido a esse encontro...
Minha querida, de vez em quando posto alguma receitinha la no blog "As Crias da Elba".
Passe por lá...
Beijos e saudade.