sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PANELAS NOVAS

Panelas...alimentam, esquentam, trazem prazer e aromas deliciosos, perfumam a cozinha, companheiras de todos os dias, gostam de ser tratadas com carinho, respeito, representam a generosidade de quem prepara um alimento.
Que as feministas não me ouçam...(risos). Lugar de mulher é na cozinha? Lugar de mulher é onde ela goste de estar, fazendo o que ama e tem prazer. Meu prazer é a cozinha...por que não?
Adoro panelas, frigideiras, caçarolas...bem, panelas em geral. Acho que quem gosta de cozinhar não resiste a uma panela nova. Não resisto quando vejo algum lançamento ou novidade, se pudesse faria coleção, não fosse a falta de espaço. Existem tantos tipos diferentes, de teflon, inox, cerâmica, elétricas, de barro, de pressão, de slow food, as boas e velhas de alumínio, as de ferro...adoro todas!!



Ganhei do meu "Amorzinho" estas panelas MARAVILHOSAS!! São de uma linha nova da Tramontina "LYON", bem grossas e podem inclusive funcionar como forno. Podem assar pão, bolo ou pudim. Adorei!!!

Divido minha alegria com vocês, assim como as receitinhas que sairão delas, em breve.

Beijinhos a todos!!

10 comentários:

Mari disse...

Neyma querida, que delícia de presente!! E realmente é gostoso demais qdo os maridos nos incentivam... o Marcelo é maravilhoso, como você tem visto nos comentários no blog... :)
Ele me deu de aniversário uma batedeira planetária, e de dia dos namorados um processador, que eu estava namorando há séculos. Também comprou um liquidificador novinho e lindo, e uma torradeira... quem nao adora né?
Beijão pra ti, querida!!

Neyma disse...

Querida Mari,
Acho que quem não gosta de cozinhar não deve entender, não é?
Mas esses presentes são uma delícia! Sem contar que os beneficiados acabam sendo eles mesmos (risos).
Muitos beijinhos

Vivian disse...

Adorei suas panelas. Estou precisando de um jogo novo e pensei nessas mesmas suas. Vi uma propaganda dessa quadrada numa revista e diz que dá até pra assar bolo na chama do fogão. Devem ser muito boas mesmo
parabéns
bj

Neyma disse...

Ola Vivian,
É verdade, pode assar bolo, pão ou pudim.
Obrigada pela visita!!
Beijinho

Elaine Beneduzi disse...

Neyma,
Fiquei muito feliz em receber sua visita no Avental e, ao retribuir a gentileza, fiquei ainda mais feliz ao ver o post das panelas novas! É que meu marido trabalha na Tramontina!!!! [rs] Eu tenho essas panelas e elas são simplesmente maravilhosas!
Já fiz a receita do lombo e do penne e ficaram divinas! Agora, além de saber que vc é supersimpática, sei que tem um 'amorzinho' de muito bom gosto!
Bjo.
Elaine

Neyma disse...

OI querida Elaine,
Obrigada pela visita, adorei!
Que maravilha o marido trabalhar na Tramontina, hein??
Você deve ter todos os modelos!!
Adoro todos os produtos deles, de muita qualidade e cada coisa linda!!
Muitos beijinhos

Glau disse...

Uau, show de presente!!! aproveite bastante!

Bjokas, Glau

Neyma disse...

Obrigada Glau querida,
Vou aproveitar, com certeza!
Adorei a visita!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Que bom!! Terry ta perguntando se alguem amassou seus dedos de novo.

Neyla... beijos

Anônimo disse...

Adorei estas panelas são lindas. Sei que a inauguracão vai ser no dia 12,estarei ai.