sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MEU SANDUÍCHE PREFERIDO

Quando estou em casa sozinha, muitas vezes não tenho vontade de fazer almoço só para mim. Nestes casos costumo fazer um sanduíche light e bem saudável (não pesa na consciência), gostoso também e vale por uma refeição. Além de bem simplezinho de fazer, foi o meu almoço hoje:


Ingredientes:
  • 2 fatias de pão de forma 100% integral (este é Plusvita-linhaça & quinoa)
  • 1 colher (sopa) de maionese 0% de gordura ou deleite
  • 1 colher (sopa) de catchup light
  • 1 hamburguer de peru light
  • 1 fatia de queijo cheddar light (Polenghi)
  • 3 folhas de alface

Modo de preparo:

Sem mistérios, passar a maionese nas fatias e o catchup. Arrumar as folhas de alface. Fritar o hamburguer em frigideira de teflon, sem gordura, colocar o queijo sobre o hamburguer ainda na frigideira, deixar derreter e colocar sobre as folhas de alface.

Delicia!!

10 comentários:

Elba Pessanha disse...

Sabe a Alícia da "Favorita"?
ADOOOOOOOOOOORO!!! rsrs
De verdade, adoro sanduíche e asim como você (mais uma coisinha em comum...), quando fico só prefio fazer um sanduíche.
Adorei, querida amiga!
Beijos e um lindo sábado para você! :)

Neyma disse...

Ahahahhahah!!!
Adorei! Estou rindo sozinha!
Você é otima!!Muito querida!
Obrigada pela visita!
Beijos e um excelente final de semana para você também.

Unknown disse...

Olá,
hehehe acabei de ver o seu comentário no Manga com Pimenta e vim correndo conhece-la tb.
Eu tb adoro sanduiches "solitários", acabei de comer um agora de noite kkk já que marido demora para voltar do curso e a fome não espera.
Adoraria ver sempre a sua visita no meu blog e nos outros tb (Quattro Ragazze e Intercâmbio Culinário).
Bjs e bom final de semana.

Neyma disse...

Querida Nana,
Claro que estarei sempre bisbilhotando os seus posts, adorei o seu "manga com pimenta".
Obrigada pela visita!
Beijinhos

Emília disse...

Oi Neyma! Adoro esses sanduíches também! É sem dúvida uma refeição completa! Beijinhos

Neyma disse...

Oi Emília,
São realmente uma delícia e, mais importante, não tem cara de dieta (rs).
Obrigada pela visita querida.
Muitos beijinhos

Mari disse...

Neyma, que delícia de sanduíche! E é uma excelente opção para uma refeição solitária mesmo... em dias de calor, sabe que costumo fazer vários neste estilo para todos nós aqui?
Adorei a receita... beijos amiga querida!

Neyma disse...

Querida Mari,
Adoro suas visitas, o seu jeitinho meigo, tão amiga e carinhosa!!
Adoro visita-la também, ler seus textos sempre tão otimistas e felizes, falando de sua família linda. Deus abençoe sua casa e sua família!!
Muitos beijinhos!!

Leila disse...

eu tb adoro um sandubinha. o meu preferido é de ovos e agriao ou de pepino. com peito de peru nunca comi.
beijinhos

Neyma disse...

Oi Leila,
Manda esta receita de sanduiche de ovos com agrião, fiquei curiosa!!
Duas coisas que adoro, deve ser uma delicia!!
Beijinhos!!