sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VIAGEM A MANAUS - Parte 3:Bombons finos da Amazonia

No último dia em Manaus fomos comprar algumas coisinha para trazer ao Rio, umas lembrancinhas. Encontramos esta deliciosa loja de Bombons finos da Amazônia no Shopping Manauara, simplesmente deliciosos, recheados com frutas tipicas da região. Compramos e comemos muito chocolate ali mesmo na loja, enquanto escolhiamos o que comprar. Além de bombons, tinham balas, pão de mel (que adoro!!), geleias e compotas. Lindas também as embalagens, bem tipicas, em cestos de palha, caixinhas de madeira, potes de barro e casca de coco. Tudo lindo e delicioso.







3 comentários:

ameixa seca disse...

Deve ter sido uma perdição :)

Unknown disse...

Primeira vez que visito seu blog, sou de manaus e os posts sobre a cidade me chamaram a atenção, pois sou daqui e dificlmente as pessoas que veem falam bem da nossa cidade. Ela tem problemas como qqr outra cidade grande mas tb tem lá os seus atrativos. quando estiver por aqui e precisar de algum help, pode contar cmg! ;)

Neyma disse...

Ameixa querida,
Imagina só...não deu para resistir!!
Obrigada pela visita!!
bjs

Natalia querida,
Adorei a cidade de Manaus apesar de ter tido pouco tempo por aí. sabe que só tenho ouvido falar bem de Manaus. Os colegas de meu marido que moram aí só nos disseram coisas boas. Estou ansiosa para me mudar logo!! Vou postar muitas coisas lindas da cidade, dos locais e das comidas, me aguarde!!
Adorei sua visita!!
bjs