sexta-feira, 24 de outubro de 2008

SELINHO CHEIO DE CARINHO!


Ganhei da querida amiga Ameixa um selinho lindo cheio de carinho!!

Fiquei muito feliz, principalmente pela ideia dela de mandar este selo para as amigas que estão iniciando com seus blogs, como um incentivo e estimulo a continuarem com este delicioso "trabalho".

Aproveito a ideia dela e vou fazer o mesmo, passo a 4 queridas amigas que iniciaram seus blogs recentemente, assim como eu. Beijos a todas.

Aí vai um estimulo para continuarem em frente com suas "delicias":

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho!!!

Beijão

Mari disse...

Neyma minha flor, vc está mesmo decidida a fazer uma criança feliz, não é? hehehehehe... o meu anjo, dei um pulão e um gritão aqui que vc nao faz idéia... o marido já veio perguntar: "ganhou outro prêmio?".. e foi isso mesmo, ganhei um premio lindooooo de uma amiga muito especial... fiquei feliz demais da conta!!!
Obrigada de coração querida.. beijossss

Gina disse...

Neyma,
É incrível como gentileza gera gentileza. A gente começou um blog por uma determinada motivação, mas não fazia idéia de quão longe podíamos chegar com ele. E ao mesmo tempo, quão próximas podíamos ficar das pessoas, por causa das afinidades. Pelo menos comigo aconteceu isso.
Beijo grande e mais uma vez obrigada.

Ju disse...

Neyma,vc realmente é especial!!!!
obrigada amiga,esses dias eu ando meio desanimada em relação ao bloguinho,mas com certeza esse carinho me trouxe "animo",fica com Deus...BJS

ameixa seca disse...

Obrigada por seguir a minha sugestão de enviar para blogueiras recentes :) O carinho, às vezes é maior do que por blogueiras já "antigas" :)