Ola, amigas queridas,
Finalmente estou em Manaus e com internet e vou poder postar as novidades por aqui, as receitas tipicas daqui do Amazonas.
Manaus é uma linda cidade...seu povo, seus pratos regionais deliciosos, seus peixes deliciosos, suas frutas exoticas e saborosas, pontos turisticos, predios historicos e principalmente (para mim) suas feiras de produtos regionais, que são muitas e a cada dia descubro novos sabores e paisagens.
Estamos aqui há um mes e já nos adaptamos perfeitamente e aos poucos apresentarei a vocês a culinária regional e as paisagens...aguardem!!
Hoje apresento a vocês o Restaurante Moronguetá, que fica as margens do Rio Negro, uma vista lindissima e apesar do ambiente ser bem simples, a comida é deliciosa, principalmente os peixes regionais como pirarucu, tambaqui e tucunaré.
Dessa vez não fotografei os pratos...desculpa, vou ficar devendo!!
Mas encontrei uma foto no site Brasil Sabor, que posto no final.




Foto do site Brasil Sabor
Restaurante Moronguetá
Endereço: Rua Jaith Chaves 30 Porto da Ceasa
Telefones: (92)3615-3362
Horário: 11h/23h (seg. a dom.)
