Veneza. . . bem. . . , Veneza é um sonho! Linda, exótica, romântica, acolhedora, a realização de um sonho, uma realidade de sonho, um sonho real. . . nem sei explicar, é como voltar na história, um pedaço lindo da história preservado, onde o mundo moderno só existe pelos visitantes que lá estão.
Suas ruelas, seus canais, suas lojinhas, seus monumentos, seus sobradinhos charmosos e preservados. Nas ruas encontramos barraquinhas de vendas de lembrancinhas, lojas de cristais Murano, lojas de mascaras Venezianas, lojas chiques de marcas famosas.
E as gostosuras então!! Barraquinhas com frutas, delicatessen com frios e queijos, com vitrines convidativas, cafeterias com doces deliciosos, tratorias, ristorantes, gelaterias, pizzarias, kebabs, ...delicias, muitas delicias!!
Ai que saudade!!






