Mostrando postagens com marcador VIAGENS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VIAGENS. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sábado (08/11/2008)
PRESOS NO ELEVADOR:
Sábado, hora do almoço, familia toda no mesmo hotel: bagunça, balburdia, muita falação, risos e brincadeiras. Todos prontos para descer ao mesmo tempo, eramos cinco no elevador e mais quatro apareceram no hall, "Vamos...cabe todo mundo", alguém disse. Éramos então 9 num elevador de um pouco mais de 1 metro quadrado (capacidade total 8). Alguém aperta o térreo, a porta se fecha e...nada, continua parado...aperta-se novamente e...nada. Minha irmã, perto do painel se pendura no alarme...e o caos esta instalado. Detalhe MUITO importante, a noiva também estava no elevador. Risos, brincadeiras, nervosos... a noiva grita: "Tenho que casar hoje"...e minha irmã pendurada no alarme. Fotos, nervosismos e eu...lá no cantinho do fundo ao lado de meu marido, tranquilo como alguém que lida com emergencias todos os dias. Alguém fala lá fora...é alguém do hotel...finalmente algum responsavel depois de uns 5 minutos. Não param de rir e falar, alguém grita "silencio!". O responsavel pede para não forçarmos a porta, alguém pede para se providenciar a chave de emergencia, alguem de fora responde: "não temos"... Mais 5 minutos se passam (será que estou exagerando...pareceu um século) ... o espelho do elevador começa a ficar embaçado e o ar vai indo embora, calor,muito calor, suor, começo a ficar nervosa. O responsavel do hotel diz: "chamamos alguem da Shindler, esta vindo"...O QUE???Esta vindo?? Vamos morrer sem ar aqui dentro! Virei então para meu marido e pedi: "Mozinho vai lá e abre aquela porta".
Minhas amigas...foi exatamente o que ele fez...depois de dois trancos bem fortes...meu amorzinho abriu a porta e salvou o casamento!! MEU HERÓI!!!


O CASAMENTO - CARDÁPIO DELICIOSO:



LEIA MAIS

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sexta-feira (07/11/2008)

Estive alguns dias ausente pois viajei para São Paulo, para o casamento de minha sobrinha Mariana. Quando comentei com Nana e Mari que estaria por lá, elas imediatamente promoveram um encontro, qua aconteceu no hotel onde eu estava hospedada. Que delicia de encontro!!
Devo me confessar comovida com estas duas meninas maravilhosas que conheci neste encontro. Digo meninas por terem a idade dos meus filhos, mas são mulheres maravilhosas, lindas, fortes, felizes, decididas, de bem com a vida, queridissimas, doces, generosas, bem humoradas. Com histórias de vida de superação, algumas dificuldades e muito crescimento e amadurecimento.
Adorei conhece-las, passar momentos juntas, mesmo que rápidos, foram momentos deliciosos que me deixaram um gostinho de "quero mais". Em pouco tempo, conversamos muito, sobre muitos assuntos, inclusive culinária (rs).
Mari foi com sua familia linda, que eu conhecia por fotos. Ela, querida, doce, feliz, bem humorada, falante, franca e decidida, amorosa e apaixonada. O marido um rapaz bem humorado e amoroso, admirador nº 1 e SUPER apaixonado por sua linda mulher. Sua linda filha pré-adolescente, forte, com opiniões formadas, muito inteligente e principalmente muito amiga da mãe. E Nana, que linda, carinhosa, protetora, sincera, um olhar forte, sabe o que quer e batalha muito para chegar lá, apaixonada pelo marido (que não pode estar presente), corajosa, sabe onde pisa e faz sua história.
Estou muito feliz por este encontro e espero que muitos mais aconteçam, e que na próxima outras amigas possam estar presentes, pois a chuva nos atrapalhou desta vez.


LEIA MAIS