Sábado (08/11/2008)

O CASAMENTO - CARDÁPIO DELICIOSO:





PRESOS NO ELEVADOR:
Sábado, hora do almoço, familia toda no mesmo hotel: bagunça, balburdia, muita falação, risos e brincadeiras. Todos prontos para descer ao mesmo tempo, eramos cinco no elevador e mais quatro apareceram no hall, "Vamos...cabe todo mundo", alguém disse. Éramos então 9 num elevador de um pouco mais de 1 metro quadrado (capacidade total 8). Alguém aperta o térreo, a porta se fecha e...nada, continua parado...aperta-se novamente e...nada. Minha irmã, perto do painel se pendura no alarme...e o caos esta instalado. Detalhe MUITO importante, a noiva também estava no elevador. Risos, brincadeiras, nervosos... a noiva grita: "Tenho que casar hoje"...e minha irmã pendurada no alarme. Fotos, nervosismos e eu...lá no cantinho do fundo ao lado de meu marido, tranquilo como alguém que lida com emergencias todos os dias. Alguém fala lá fora...é alguém do hotel...finalmente algum responsavel depois de uns 5 minutos. Não param de rir e falar, alguém grita "silencio!". O responsavel pede para não forçarmos a porta, alguém pede para se providenciar a chave de emergencia, alguem de fora responde: "não temos"... Mais 5 minutos se passam (será que estou exagerando...pareceu um século) ... o espelho do elevador começa a ficar embaçado e o ar vai indo embora, calor,muito calor, suor, começo a ficar nervosa. O responsavel do hotel diz: "chamamos alguem da Shindler, esta vindo"...O QUE???Esta vindo?? Vamos morrer sem ar aqui dentro! Virei então para meu marido e pedi: "Mozinho vai lá e abre aquela porta".
Sábado, hora do almoço, familia toda no mesmo hotel: bagunça, balburdia, muita falação, risos e brincadeiras. Todos prontos para descer ao mesmo tempo, eramos cinco no elevador e mais quatro apareceram no hall, "Vamos...cabe todo mundo", alguém disse. Éramos então 9 num elevador de um pouco mais de 1 metro quadrado (capacidade total 8). Alguém aperta o térreo, a porta se fecha e...nada, continua parado...aperta-se novamente e...nada. Minha irmã, perto do painel se pendura no alarme...e o caos esta instalado. Detalhe MUITO importante, a noiva também estava no elevador. Risos, brincadeiras, nervosos... a noiva grita: "Tenho que casar hoje"...e minha irmã pendurada no alarme. Fotos, nervosismos e eu...lá no cantinho do fundo ao lado de meu marido, tranquilo como alguém que lida com emergencias todos os dias. Alguém fala lá fora...é alguém do hotel...finalmente algum responsavel depois de uns 5 minutos. Não param de rir e falar, alguém grita "silencio!". O responsavel pede para não forçarmos a porta, alguém pede para se providenciar a chave de emergencia, alguem de fora responde: "não temos"... Mais 5 minutos se passam (será que estou exagerando...pareceu um século) ... o espelho do elevador começa a ficar embaçado e o ar vai indo embora, calor,muito calor, suor, começo a ficar nervosa. O responsavel do hotel diz: "chamamos alguem da Shindler, esta vindo"...O QUE???Esta vindo?? Vamos morrer sem ar aqui dentro! Virei então para meu marido e pedi: "Mozinho vai lá e abre aquela porta".
Minhas amigas...foi exatamente o que ele fez...depois de dois trancos bem fortes...meu amorzinho abriu a porta e salvou o casamento!! MEU HERÓI!!!
O CASAMENTO - CARDÁPIO DELICIOSO:





