Mostrando postagens com marcador VIAGENS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VIAGENS. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sexta-feira (07/11/2008)

Estive alguns dias ausente pois viajei para São Paulo, para o casamento de minha sobrinha Mariana. Quando comentei com Nana e Mari que estaria por lá, elas imediatamente promoveram um encontro, qua aconteceu no hotel onde eu estava hospedada. Que delicia de encontro!!
Devo me confessar comovida com estas duas meninas maravilhosas que conheci neste encontro. Digo meninas por terem a idade dos meus filhos, mas são mulheres maravilhosas, lindas, fortes, felizes, decididas, de bem com a vida, queridissimas, doces, generosas, bem humoradas. Com histórias de vida de superação, algumas dificuldades e muito crescimento e amadurecimento.
Adorei conhece-las, passar momentos juntas, mesmo que rápidos, foram momentos deliciosos que me deixaram um gostinho de "quero mais". Em pouco tempo, conversamos muito, sobre muitos assuntos, inclusive culinária (rs).
Mari foi com sua familia linda, que eu conhecia por fotos. Ela, querida, doce, feliz, bem humorada, falante, franca e decidida, amorosa e apaixonada. O marido um rapaz bem humorado e amoroso, admirador nº 1 e SUPER apaixonado por sua linda mulher. Sua linda filha pré-adolescente, forte, com opiniões formadas, muito inteligente e principalmente muito amiga da mãe. E Nana, que linda, carinhosa, protetora, sincera, um olhar forte, sabe o que quer e batalha muito para chegar lá, apaixonada pelo marido (que não pode estar presente), corajosa, sabe onde pisa e faz sua história.
Estou muito feliz por este encontro e espero que muitos mais aconteçam, e que na próxima outras amigas possam estar presentes, pois a chuva nos atrapalhou desta vez.


LEIA MAIS