
Bem amigas queridas, estou feliz...muito feliz e agradeço de coração a Ana, que recebeu este selo de um blog turco, já imaginaram??
Bem...agora tenho a dificil missão de passar este "Prêmio: Selo da Proximidade" para minhas amigas queridissimas, que sempre me prestigiam, generosas, queridas, carinhosas e ... muito mais.
- Gina - Naco.Zinha
- Mari - Mari'sKitchen
- Elba - Sal.Mel.e.Cia
- Ameixa - Canela.Moída
- Téia - Banquetes.e.Lanchinhos
- Fernanda - Sabor
- Luciana - Chá.das.cinco
- Nana - Manga.com.Pimenta
- Ana Dantas - Qualidade.de.Vida
Aqui vai o meu muito obrigada a estas amigas queridas, que foram meus primeiros contatos quando comecei meu Vó Mindoca.
Quem receber pode mandar para quantas amigas quiser.
Beijinhos a todas!!


