Amigas queridas, estou cheia de orgulho da minha filhota Juliana!! Dizem que a necessidade ensina...pois é, ela lá na Australila, longe da comidinha da mamãe esta se saindo muito bem!
Olhem que maravilha este camarão que ela preparou e me mandou receita e fotos para eu postar aqui para vocês:
Olhem que maravilha este camarão que ela preparou e me mandou receita e fotos para eu postar aqui para vocês:
"Então, la na Thailandia eu comi um camarão com legumes que simplesmente adorei e desde que voltei das férias estava pensando em tentar fazer alguma coisa pelo menos parecida, então essa semana resolvi botar a mão na massa!!
Ingredientes:
- 1Kg de camarao ( ja limpo eh menos...)
- 2 cebolas grandes em tiras grandes
- 2 tomates em pedacos grandes
- 1/2 kg de legumes (comprei um saquinho congelado messss)
- Cogumelo fresco (+ ou - 10 grandes, cortado em tiras)
- Vinho branco (1/2 xicara)
- Alho picado (4 colheres de cafe)
- Salsinha picada(1/2 molho)
- Molho de soja (1 xicara)
- Azeite de oliva a gosto
Modo de preparo:
Temperar o camarão com o vinho e alho, deixar por pelo menos uns 20min.
Reservar o vinho usado para temperar o camarao. Fritar o camarao no azeite, depois que ele estiver frito, adicionar um pouquinho do vinho e entao colocar a cebola e a salsinha.
Quando a cebola estiver transparente adicionar os legumes e entao o resto do vinho. Espere uns 10min e entao adicionar o cogumelo e por ultimo o tomate.
Então colocar o molho de soja e deixe curtir por uns 10min.
Vou te enganar não, esse ficou super!!! Muito saboroso, delicia!! Super modesta, nao?!?! hehe
Beijos!!!
Ju"

