Mostrando postagens com marcador COLABORAÇÃO DA FAMÍLIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COLABORAÇÃO DA FAMÍLIA. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de abril de 2009

Mais uma receitinha deliciosa, bem prática e fácil enviada pela filhota Ju. Amigas...acho que a menina vai ter que fazer um blog de culinária, esta produzindo, cozinhando muito mesmo!!
Estou muito orgulhosa da minha Florzinha!!
Posto abaixo o e-mail dela na integra:
"Vixe, difícil essa viu..... hahaha

Ingredientes:

  • 4 batatas em rodelas
  • 1 cebola em rodelas
  • Bastante mussarela ralada
  • Manteiga
  • Orégano
  • Sal

Modo de preparo:
Cortar as batatas em rodelas não muito finas e cozinhá-las em água e sal, não por muito tempo.
Arrumar as batatas e as cebolas no tabuleiro, em camadas, colocar um pouco de manteiga por cima e então a mussarela e o orégano.

Essa não tem erro. É dificuldade nível 0!! hahaha
BeiJUssssssss"

LEIA MAIS