Mais uma receitinha deliciosa, bem prática e fácil enviada pela filhota Ju. Amigas...acho que a menina vai ter que fazer um blog de culinária, esta produzindo, cozinhando muito mesmo!!
Estou muito orgulhosa da minha Florzinha!!
Estou muito orgulhosa da minha Florzinha!!
Posto abaixo o e-mail dela na integra:
"Vixe, difícil essa viu..... hahaha
Ingredientes:
- 4 batatas em rodelas
- 1 cebola em rodelas
- Bastante mussarela ralada
- Manteiga
- Orégano
- Sal
Modo de preparo:
Cortar as batatas em rodelas não muito finas e cozinhá-las em água e sal, não por muito tempo.
Arrumar as batatas e as cebolas no tabuleiro, em camadas, colocar um pouco de manteiga por cima e então a mussarela e o orégano.
Essa não tem erro. É dificuldade nível 0!! hahaha
BeiJUssssssss"
