Fiz esta saladinha ontem para o jantar...procurei umas receitas aqui, olhei o que tinha na geladeira ali...e saiu esta com pepino, nunca tinha experimentado assim, mas ficou muito boa!! Minha avózinha fazia com legumes cozidos e fazia um molho com gema de ovos cozidas e cebola...que ficava uma delicia!! Como eu não tinha nem ovos, nem legumes, foi com pepino mesmo.
Aproveito para pedir desculpas as amigas queridas que tem me visitado, por não estar muito presente, mas parece que a cada semana tenho algo a fazer, esta semana é o casamento de minha irmã e vamos a São Paulo, além não estar mais com tempo de cozinhar as sextas feiras, quando eu fazia meus bolinhos...ai que saudade dos meus bolinhos!!!....Gostava mais de faze-los do que come-los...hahahaha!!! É porque agora com Juliana morando em Itaipava, dedico minhas sextas-feiras a ela e sempre temos alguma coisa para fazer, tem sido uma delicia!!!
Mil beijinhos para todas...espero que compreendam!!
- 250g de feijão fradinho
- 1 cebola picada
- 1 pepino picado
- sal, pimenta do reino, azeite e vinagre a gosto
- 1/2 molho de cheiro-verde
Modo de preparo:
Cozinhe o feijão fradinho al dente, reserve. Pique o pepino e junte ao feijão. A parte misture a cebola, o azeite, vinagre e pimenta do reino, nas medidas ao seu gosto. Misture ao feijão, junte o cheiro-verde e leve a geladeira.
